segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Blogazine | Edição De Dezembro

Gente boa, já está no ar desde o dia 1 a última edição da Blogazine mas calma... a última edição deste ano! E como estamos num mês mágico, a viver uma época mágica só poderíamos ter preparado cada artigo com toda a nossa própria magia - porque cada um de nós é mágico à sua maneira!


Claro que nesta edição vão encontrar muitos artigos dedicados ao Natal, mas sem Sozinhos Em Casa a atrapalhar, não se preocupem; e ainda vão poder saber mais sobre a querida Diana Moreira e sobre o seu casamento que, do que eu própria pude ver na sua conta de Instagram, foi igualmente mágico!

E já que neste post só vos falo de magia... deixem-me dizer que tudo o que não partilhei sobre os Estúdios do Harry Potter... vão poder encontrar num artigo exclusivo só para vocês!! Eu disse que andava a preparar algo e neste caso, foi com todo o carinho que "magiquei" este artigo, de forma a chegar ao máximo de pessoas possível. 


Ficaram curiosos? Então tudo a fazer download de forma gratuita desta maravilhosa revista! 
E quem quiser seguir de perto todas as publicações, é só dar like na página oficial da revista no Facebook e também no Instagram!

2 comentários:

  1. Já li e gostei desta edição! Atenção que há uma falha na Blogazine ao mudar a página não conseguimos ler o texto respectivo. Acontece só a mim? Acontece na página American Housewife.

    ResponderEliminar