quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Casal Garcia Sangria - Mortinha Por Começar La Fiesta!

Malta, a sério que já estamos no mês de agosto? E já é dia 2?!

Para alguns este mês é o verdadeiro mês das férias (quem me dera dizer que o será para mim) mas como eu vou passar o mês a trabalhar, vou ter que arranjar outros momentos de forma a guardar boas recordações deste mês. E esses prometidos momentos chegaram ontem cá a casa, através da Youzz!

Casal Garcia - Sangria Branca promete ser a bebida do verão e para mim com certeza será a bebida que marcará este mês de agosto onde pretendo saborear, refrescar-me e partilhar brindes com os meus amigos (ou até brindes a dois)! Estou mortinha por testar e deixar-me levar pela frescura e fragrância deste Casal Garcia [e claro, tem de haver muita alegria!].


Queridos seguidores, quem já experimentou esta bebida? 
Ou quem ficou curioso por experimentar?

4 comentários:

  1. Eh pahh adoro sangria e gosto de Casal Garcia. Vou ter de experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Também queria poder desfrutar de férias nesse mês Blog Meraki ▲

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei essa mas tenho que experimentar!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Estou super curiosa! Ainda hoje estive para trazer uma garrafa dessas pra casa quando fui ao supermercado 😇

    ResponderEliminar