sexta-feira, 28 de julho de 2017

5 Coisas Que Não Consigo Dizer... Não!

Todos nós temos as nossas tentações e hoje partilho cinco coisas com que poderão usar para fazer chantagem comigo... e ter sucesso, ahahah!

1 - "Anda lá, vai haver Bolo de Brigadeiro, Mousse de Chocolate, Crepes de Nutella, etc": ou seja, eu não resisto a chocolate. Quer dizer, já resisto muito mais, porque uma pessoa não vai para nova e a quantidade de pneus que tenho na barriga quase que dava para abrir uma oficina de pneus em segunda mas quem consegue dizer que não a uma (só uma) tacinha de Mousse de Chocolate caseira? Assim conseguem tudo de mim!

2 - "Bora lá, tu até compraste umas sandálias novas e nós nem vimos muito tarde e a festa até é de Reggaeton": toda eu sou uma party girl, não como antes mas mantenho o espírito (só já não reúno forças necessárias para aguentar muito tempo) e por norma não digo que não a um pezinho de dança, se a música for boa!

3 - "Vai estar um caos para estacionar mas tu sabes que vai valer a pena, a água é morninha": convites para a praia é que é mesmo raro recusar, ainda que ande no formato de Bola de Berlim, adoro um belo dia de praia mas ao fim-de-semana... ao fim-de-semana é custoso. É preciso mesmo uma intervenção divina para me convencerem a por os pés na praia (intervenção divina ou algo do primeiro item que escrevi em cima).

4 - "Ouvi dizer que é um bocadinho caro mas o marisco lá é tão bom": e quem diz marisco, diz mesmo uma travessa de camarões. Adoro. Sou capaz de comer uma sozinha e em qualquer ocasião - até a ver uma série. Não me importo com o trabalho que dá (eu como à mão, malta), nem se fico com as mãos cor-de-laranja nem se o cheiro demora a sair da roupa ou do que for. 

5 - "Estreia hoje, vai estar à pinha mas temos mesmo que ir ver em primeira mão": tenho que ponderar se me apetece ouvir uma sala de cinema cheia a comer pipocas e a fazer comentários mas normalmente uma ida ao cinema não se recusa. Cinema é vida. Aquela ecrã, aquele som. E aquelas pipocas?! Só é pena é que em Portugal, ir ao cinema, é um luxo porque se por um lado os bilhetes são cada vez mais caros, por outro temos zonas do país que precisam de fazer dezenas de quilómetros só para ir ao cinema. Eu não sei se conseguiria viver assim [que remédio].

E vocês, que Calcanhar de Aquiles têm? 


Ao que é que não conseguem mesmo dizer NÃO? Partilhem! :)

11 comentários:

  1. Essa do marisco entendo-te. E deixa-me que te diga que na minha zona - Esposende - come-se muito bem marisco.
    Assim de repente o meu calcanhar de aquiles também capaz de ser o teu primeiro item. Éh pah tudo o que seja para comer para mim está ganho!

    ResponderEliminar
  2. Pastéis de nata :p podem sempre aliciar-me com isso, q n resisto!

    ResponderEliminar
  3. Para cineminha e pipocas deliciosas estou sempre pronta!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Opah, há mesmo muita coisa que não consigo dizer não, mas talvez chocolate seja aquela que nuuunca recuso! :)

    ResponderEliminar
  5. Nem sou muito virada para as sobremesas de chocolate, mas a minha mãe faz o melhor bolo brigadeiro de todo sempre xD

    ResponderEliminar
  6. Só não entendo no marisco mas de resto sou igual :D

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  7. Sem duvida o chocolate é algo a que não conseguimos dizer que não xD....de resto, só mesmo eu com os camarões heheh
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  8. Também não resisto a chocolate!xD
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ahahaha!
    Eu perco-me por chocolate. E praia. E festas. Mas principalmetne chocolate!

    ResponderEliminar
  10. A um jantar de amigos (ou mesmo a dois)! Adoro experimentar restaurantes novos e ter tempo de qualidade com os meus amigos e o meu boy ❤️

    ResponderEliminar