quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

A good book is difficult to close

Já alguma vez vos aconteceu ter um livro que devoraram quase até às últimas páginas mas quando se aperceberam que estava no fim, liam o menos possível para que a história e aquele livro não terminasse? Acontece-me tantas tantas vezes. Gosto tanto do ato de agarrar num livro (mas dos bons! e dos físicos, que isto de ler livros virtuais não funciona comigo) e ler e perder-me naquele universo de letras que nos faz sair da nossa realidade!


8 comentários:

  1. Acontece-me muito isso!! Chamo-lhe 'poupar o livro' :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, muitas e muitas vezes!
    E também para mim tem de ser um livro físico. Até o cheiro é reconfortante ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O truque é ter à mão outro livro que se queira muito ler :)

    ResponderEliminar
  4. Também me acontece imeeeeeeeenso! Por vezes, chego a reler o livro mais tarde, e mais devagar! :)

    ResponderEliminar
  5. Como te entendo! Por vezes, tento ler cada página lentamente para prolongar a leitura, ahah!

    ResponderEliminar