quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

A falta que um carro nos faz

Toda a vida andei de transportes: escola, faculdade, alguns anos em que trabalhei em Lisboa. Mesmo com o carro, continuei a andar de transportes. Depois comece a trabalhar até tarde e sem grandes alternativas de transportes à hora que saia e passei a andar SÓ de carro. Até aos dias de hoje. Ficar sem carro é um sacrilégio. Parece que fico sem saber para onde me virar, se para a esquerda, se para a direita e é precisamente nos dias em que não o tenho que acho que tenho de ir às compras, ou ir ao ginásio, ou ir àquela consulta que ando a adiar... Enfim, tudo isto para dizer que o meu carro está no mecânico [finalmente] a pôr um novo pára-choques (por causa do acidente em dezembro) e eu estou aqui, só a pensar na falta que me faz o meu carrinho, mesmo que estivesse somente estacionado à porta.

Quantos de vocês também são assim dependentes da vossa viatura?

5 comentários:

  1. Eu não tenho carro mas desde que tirei a carta uso com frequência o carro da minha mãe. Antes ia a pé para todo o lado, agora dá-me a preguiça :P

    ResponderEliminar
  2. Posso nem ter necessidade de lhe pegar mas se não estiver no sítio dele já ando toda desorientada...

    ResponderEliminar
  3. Nunca tive carro. Vivo no meio da cidade, acho desnecessário. Tenho carta mas muito muito raramente conduzo. E faço a minha vida toda normal. Não preciso de carro! XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Neste momento já estou como tu, infelizmente. Esta publicação acertou no timing! Com o carro na inspecção, sinto-me 'presa', fiquei mal habituada.

    ResponderEliminar
  5. Não tenho carta :P por isso, nunca ganhei esse vício.

    ResponderEliminar