sábado, 21 de janeiro de 2017

És feliz?

Quantas vezes nos sentamos e nos fazemos esta questão? Quase nunca. Ou quase nunca verdadeiramente. E não merecemos isso? Não merecemos sermos o mais sinceros connosco próprios?
É verdade que é muito difícil sair da nossa zona de conforto - eu bem o sei. Mas a felicidade, como se costuma dizer, não tem preço e esperar que ela venha até nos não é solução. Nos é que temos de ir atrás da felicidade, mesmo que isso implique um risco, mesmo que implique algumas perdas. Dar um passo para trás para se andar dois para a frente, não é? Então que assim seja :)

9 comentários:

  1. Não será a felicidade uma ilusão de que não há problemas? :)

    ResponderEliminar
  2. Ora cá está uma bela pergunta...
    Nem estou feliz nem estou confortável...
    Estar sem emprego é mau, estar sem emprego há 4 meses é ainda pior... É horrível e estou a desesperar...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo, temos de ter a certeza do que queremos e do que/quem nos faz realmente felizes. É isso e são essas pessoas que valem realmente a pena :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca esta questão fez tanto sentido.

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É fácil confundir as duas coisas, estar feliz ou estar confortável. Eu sinto-me ambas :)

    ResponderEliminar
  6. é muito difícil responder a nós mesmos, porque temos que admitir os nossos próprios 'falhanços'

    ResponderEliminar
  7. Muitos acham que como estão confortáveis estão felizes. Na minha opinião é um engano, uma coisa não implica a outra.

    ResponderEliminar
  8. Muitas das vezes, essa felicidade já se encontra dentro de nós, nas pequenas coisas do nosso quotidiano que nem sequer valorizamos! O grande desafio é fazermos da felicidade um estado de espírito :)

    ResponderEliminar
  9. Devíamos fazer essa pergunta todos os dias.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar