segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

2# Só se estraga uma casa

Temos um problema cá em casa: a esmagadora maioria das nossas meias são pretas. O lado positivo é que, devido ao tamanho, é fácil reconhecer quais as minhas e quais as dele. Mas em relação às meias dele... Não consigo entender como tenho aqui à minha frente oito meias [de todas as cores que a cor preta pode ter] sem par. Desde que estamos juntos ainda só consegui dobrar-lhe três ou quatro pares de meias - não sou detective e se as meias são dele, ele que procure as restantes! :p

Ps: Isto das meias desaparecerem sei que é um mal geral.. mas já alguém encontrou justificação para este mistério? Ahahahha

6 comentários:

  1. Também gostava de saber o que se passa com as minhas ahahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Dá cá a mão. Problema universal! Tenho 3 meias pretas (dele) aqui solitárias no sofá à espera de par há sei lá quanto tempo!

    ResponderEliminar
  3. Nós por cá temos exactamente o mesmo problema ;)

    ResponderEliminar
  4. Acho que não tem justificação possível, ahahahah

    ResponderEliminar
  5. Cá em casa, tenho quase certeza absoluta, que a máquina de lavar não se alimenta a electricidade mas a meias! E não é esquisita, porque desaparecem de qualquer cor, tamanho ou feitio...

    Boa sorte! :)

    Beijinhos
    Porty's Diary - Blog
    Porty's Diary - Facebook

    ResponderEliminar