domingo, 11 de dezembro de 2016

Sabe bem partilhar mais sobre mim!

Amanhã vou partilhar convosco a entrevista na íntegra que me fizeram para a revista Blogazine e devo confessar que gostei muito da sensação de partilhar mais sobre mim, com perguntas feitas à minha medida. Não sou nenhuma blogger conhecida nem uma blogger que contabiliza mil visualizações por dia na sua página mas mesmo assim, não deixo de ser uma blogger. Uma blogger que gosta muito do seu espaço, do que escreve e do feedback que tem tido até agora.

Para o mês que vem, o blogue faz dois anos e eu não podia estar mais contente por ter arriscado em ter criado este lugar. É tão bom este refúgio, é tão bom saber o que vocês pensam aí desse lado e tão bom ainda ver e ler os vossos blogues, partilhar ideias e opiniões e conhecimentos numa blogosfera onde ainda existem muitas coisas boas!

Hoje, domingo solarengo e de folga, aproveito, novamente e sempre, para agradecer (vos)! :)

4 comentários:

  1. Ainda no outro dia estava a pensar nisso, como escrever no blog é uma espécie de catarse... tem sido uma descoberta tão boa, esta! Estou desejosa de ver se, daqui a dois anos, me vou sentir assim, e se me vou sentir como tu! =)
    E não é só o escrever, claro. É o ler-vos! É maravilhoso de verdade. Já dei por mim a contar histórias vossas como se de pessoas minhas fossem. E, em teoria, são :)

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. É sempre um gosto passar por cá e ler-te querida Rititi :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tua entrevista e conhecer-te mais um bocado (sim, porque já te entrevistei para o meu blogue e aí já deu para te conhecer um pouco). É sempre bom vir ao teu cantinho ver o que partilhas. Um espaço bastante agradável que tem tudo para ter sucesso ;)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar