terça-feira, 25 de outubro de 2016

Outlander - A Viajante


Mais um calhamaço da saga Outlander lido!
Maravilhoso! Dou-vos com toda a certeza que estes livros (a par da série) foram um ponto alto do meu ano 2016. Adoro histórias que nos conseguem envolver e a saga Outlander envolveu-me de forma difícil de explicar. Recebi o livro de presente porque a minha irmã até sabe que não me incomodo muito com o número de páginas ou o próprio volume do livro - não me amedronto! E talvez ela me conheça o suficiente e saiba que este tipo de literatura me fascina. Neste post falei-vos do primeiro livro, depois neste falei-vos do livro número dois e hoje trago-vos a continuação; Outlander - A Viajante é a terceira obra da saga e super surpreendente. 

Não quero revelar demasiado, não vá alguém estar a meio dos livros ou melhor, à espera da terceira temporada da série e chegam aqui e pufffff, desfiz o mistério. Posso apenas adiantar que a escrita continua empolgante, a história continua a agarrar-nos e a aventura não tem fim - tal e qual... como o amor dos protagonistas, Jamie e Claire!

6 comentários:

  1. Nunca li os livros mas adoro a série :)

    ResponderEliminar
  2. A mim até me dá mais gozo ler calhamaços xD Ainda não li nenhum, mas espero vir a ler um dia destes :) por enquanto, vou acompanhando a série :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a série e nem sabia que provinha de uma saga :o

    ResponderEliminar
  4. Das minhas séries preferidas!!
    Um dia ainda leio os livros que de certeza são diferentes de alguma maneira

    ResponderEliminar
  5. tenho andado tão afastada da leitura :/

    ResponderEliminar
  6. Já viste a serie?
    Não li os livros mas a série está fantástica!

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar