quinta-feira, 30 de junho de 2016

É dia de folga!


Vir de férias, ir trabalhar três dias para um sitio diferente, com uma equipa diferente, com um ritmo diferente e mais longe de casa faz-me querer hoje estar de papo para o ar e aproveitar a minha folga. Uma coisa é certa... custa sair da nossa zona de conforto, principalmente se sofrem como eu e antecipadamente mas as experiências só nos enriquecem, só nos mostram realidades diferentes. Podem dar-nos vontade de mudar ou podem simplesmente fazer valorizar o que já temos.

Quem aqui já arriscou a nível profissional?

3 comentários:

  1. Eu arrisquei. Mudei-me do Porto para Viseu e depois pas França. A mudança não me assusta. Mesmo que mude para pior, só tenho que mudar outra vez. Conformismo é que é uma coisa que não suporto =p

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que é sofrer por antecipação! Também já arrisquei, algumas vezes correu bem, outras nem por isso, mas em todas aprendi e cresci imenso, por isso, valeu sempre a pena!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho que andar sempre a viajar em trabalho e habituei-me. É cansativo a dobrar porque estamos fora da nossa zona de conforto mas também pode ser enriquecedor.

    ResponderEliminar