sexta-feira, 22 de abril de 2016

TRX - o vídeo!



Antes de tudo e mais qualquer coisa, atenção: 
eu NÃO SOU youtuber, não tenho um canal nem coisa parecida.

Este vídeo feito de forma super simples surgiu com o intuito de vos mostrar um excerto de um treino dos membros superiores no TRX e deixem-me alertar-vos que não sou uma pró, também erro posições, também falho número de séries e também acho difícil mas muito funcional e por isso mesmo quis partilhar!
São apenas alguns dos exercícios mais simples que poderão por em prática sem grande dificuldade. No treino de braços, por exemplo, quanto mais inclinado estiver o corpo, mais efeito fará, mais peso terá o vosso corpo devido à gravidade e no vídeo decidi por-me em várias inclinações para poderem ver que quem comanda são VOCÊS!

E a grande vantagem desta modalidade é que treina todo o corpo com o peso do mesmo e pode ser feito em qualquer sitio que queiramos. No quintal, dentro de casa, no parque, enfim, é só escolher!
E que tal, o que vos parece? Os exercícios são fáceis? Tentavam? Gostavam de mais exercícios, desta vez membros inferiores (pernas, glúteos, abdominais, etc)?

2 comentários:

  1. Dizem que esse 'aparelho' é qualquer coisa do demo! Eu nem me atrevo a experimentar se não então é que as minhas costas davam as últimas! Mas continua assim :)

    ResponderEliminar
  2. Não pareceu dificil de executar mas acredito que depois de um treino desses se fique com o corpo todo partido!

    ResponderEliminar