sexta-feira, 29 de abril de 2016

Até a Simone de Oliveira já leva negas...

Hoje trago-vos mais uma noticia via Facebook. Eu sigo a senhora Simone de Oliveira com quem já pude privar diversas vezes, inclusivé entrevista-la, por isso quando ela participa ativamente no Facebook, eu leio-a. Só que infelizmente li isto. Eu e mais uma boa carrada de gente que se virou contra a senhora Gabriela Sobral...


E para quem não sabe, esta é a senhora, a Gabriela Sobral que saiu da TVI junto com a Júlia Pinheiro e foi para a SIC, porque pelos vistos é uma excelente profissional (eu cá não sei de nada, só sei que os rumores dizem que ela namora com a Leonor Poeiras :x).

6 comentários:

  1. Fiquei chocada. Como é que alguém não deixa a Simone de Oliveira (ou outro artista qualquer) cantar na televisão já que agora até o zé desafinado da esquina canta.

    ps. namora com a leonor poeiras!? :O

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito da Simone e admiro muito a mulher que é, mas apesar de não achar nada bem o facto de não a deixarem ir cantar ao programa (seja qual for o programa e seja quem for que não a deixou ir), também não acho muito bem ir escrever essas coisas para o facebook. Parece que está à procura de alguma intriga.

    ResponderEliminar
  3. Muito neste país funciona mal, os pequenos "grandes" poderes são os mais perigosos!

    ResponderEliminar
  4. Não posso crer que fizeram isto à minha querida Simone :/

    ResponderEliminar
  5. A sério que isto aconteceu? :(

    ResponderEliminar