domingo, 3 de janeiro de 2016

A Rapariga no Comboio

Este foi o último livre que li em 2015 mas só agora deu para partilhar convosco. Quando mo emprestaram disseram que era muito bom, a minha irmã dizia que não saia do top de vendas.

Mas não sei se foi de ter estado mais doente e febril ou com menos paciência, tive de ir saltando frases para ver se o livro chegava a alguma parte interessante, porque estava difícil! Não achei um livro imperdível, nem tenciono relê-lo mas mais para o fim acaba por ter a sua graça. É um policial, para o caso de nunca terem ouvido falar sobre ele, que envolve uma protagonista agonizada e guiada pelo álcool, que tem como passatempo viajar de comboio e dar asos à sua imaginação.

7 comentários:

  1. tanto se fala dele que tenho imensa curiosidade

    ResponderEliminar
  2. não é mau de todo, mas podia ser melhor

    ResponderEliminar
  3. Eu até gosto de policiais mas quando li a sinopse deste livro não me chamou muito atenção, daí não o ter comprado...

    ResponderEliminar
  4. Tenho imensa curiosidade e está na minha lista, agora resta-me arranjar tempo para ler e puder dar a minha opinião também.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Recebi-o no Natal mas ainda não comecei a ler.

    ResponderEliminar
  6. Eu achei precisamente o contrário: viciante e que se lê muito bem. Não tem bocados mortos.

    ResponderEliminar