sábado, 10 de outubro de 2015

O que os albinos ainda sofrem

http://p3.publico.pt/actualidade/sociedade/18397/albinismo-amputacao-e-supersticao

A galeria é extensa mas eu decidi colocar apenas uma fotografia, não fossem as restantes chocar os mais sensíveis. Nunca me passou pela cabeça que os albinos, em certas partes do mundo, fossem tratados desta forma. Sabia, na minha inocência que sofreriam de certa descriminação porque a diferença no mundo é sempre descriminada. 

Agora cortar braços, línguas, dedos simplesmente para servirem de amuletos...? Sim, é verdade! E é horrível. Podem ver a notícia aqui.

4 comentários:

  1. O quê? Não sabia disto! Que horror, do que as pessoas são capazes!

    R: Sim, também acho um absurdo, o preço

    ResponderEliminar
  2. Gente doida...e a saga continua.
    R:Desta já me safei, não preciso de óculos ainda:P

    ResponderEliminar
  3. Estou completamente chocada, não tinha conhecimento nenhum que isto era uma realidade!

    ResponderEliminar