segunda-feira, 5 de outubro de 2015

4# Dar tudo por tudo - Segunda consulta de nutrição

Pois é, duas semanas se passaram desde a primeira consulta e hoje foi dia de subir à balança e avaliar tudinho.

- Menos massa gorda;
- Mais massa muscular;
- Dois quilos a menos;

Tenho de estar satisfeita. Porque o esforço tem dado resultado e o resultado dá-me animo para continuar neste caminho que é duro mas com persistência e paciência vai se fazendo. Se calhar para algumas pessoas, em duas semanas, dois quilos é pouco; eu estou num processo onde não tenho pressa nem ansiedade por ver os números da balança a reduzirem drasticamente por isso, com calma, chegarei lá.

#vamuquivamu

5 comentários:

  1. Eu acho muito bom :D Parabéns, agora é continuar ;)
    r: É não é? Dão cá uns nervos!!!

    ResponderEliminar
  2. A tua postura é sem duvida a mais saudável, sem metas obsessivas, pressas e evitando o stress de possíveis obstáculos ao longo do percurso. Os resultados que escreveste são óptimos e para continuar, parabéns, mereces pelo esforço :)

    ResponderEliminar
  3. UH-UH! nicely done! Parabéns!

    Adorei o teu blog! estou a seguir-te, segue-me também! <3

    ResponderEliminar
  4. Boa :) Quando se tem força de vontade, tudo é possível!

    ResponderEliminar
  5. Acho que já é um avanço muito bom!

    ResponderEliminar