sexta-feira, 3 de julho de 2015

Turismo rural


Cliquem na foto para ver bem esta panorâmica. É na Praia Fluvial do Azibo, em Macedo de cavaleiros, a minha praia transmontana e hoje eu só queria dar lá um mergulho porque significaria estar perto da família, uma família que vive e/ou tem as suas origens no nordeste transmontano!

Aconselho a toda a gente uma visita a Trás-os-Montes. Não se deixem levar pelo facto de ser longe; não se irão arrepender pela beleza dos montes, pelo céu tão azul de dia e tão estrelado de noite, pela comida (e a noite lá é muito baratinha, é só shots! :p) e acima de tudo (e sem qualquer dúvida) pela sua gente. 

Um beijo enorme a todos os que têm raízes transmontanas como eu :)

1 comentário:

  1. O meu pai é de Mirandela, portanto também tenho raízes transmontanas ehehe :)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar