sexta-feira, 31 de julho de 2015


E com muito orgulho! Boa sexta-feira :)

6 comentários:

  1. Ainda não compreendi porque é que agora, ter "mau feitio" é visto como algo de bom, como um elogio ou qualidade. Eu odeio que me digam isso! Sei que não é algo de bom apesar de fazer parte de mim, é desagradável...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é visto, na generalidade, como algo de bom, não sei. Eu falo somente por mim; o chamado mau feitio, para muitos é mesmo isso, para outros é personalidade. E eu tenho muito orgulho em ser como sou. Tenho defeitos, tal como todos nós, e tentamos melhorar mas se as tuas qualidades, por vezes são interpretadas por mau feitio, que assim seja :)
      Não sei me fiz entender ligeiramente melhor Carolina :) Beijinho!

      Eliminar
  2. Já somos duas com mau feitio ihihihih Qual teu insta para poder seguir???

    ResponderEliminar
  3. Esta imagem aplica-se a mim, sem dúvida xD.
    Beijinho*

    ResponderEliminar