quarta-feira, 20 de maio de 2015

Bonecas com deficiências fisicas


Há os normais e os deficientes, os normais e os anormais e os normais e os diferentes. Quem não é igual a ti, fisicamente, raramente é considerado de normal e como isso me custa, fico muito contente de ver esta noticia em que há quem planeie bonecas (SIM!) normais. Normais com manchas no rosto, com marcas de nascença ou outras características normais. Sim, é normal. Sim não somos todos iguais e é de louvar que se queira diminuir esta linha que separa o que é politicamente considerado normal e não. Apoio que se reduza esta diferença, não fosse eu também uma rapariga normal com uma cicatriz enorme na barriga :)

8 comentários:

  1. Olha que são estas coisas que temos de louvar cada vez mais :)
    Uma bela ideia!

    ResponderEliminar
  2. foi uma ideia de génio! (: o estereotipo das bonecas terem de fisicamente ser perfeitas tem de acabar (: assim dá para motivar outras crianças :) creio que fará sucesso!

    ResponderEliminar
  3. Bonecas "reais" para crianças "reais". Muito bom! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu quando vi esta noticia fiquei espantada e contente ao mesmo tempo , finalmente haja alguém com boas ideias .

    ResponderEliminar
  5. A sério?!! Que excelente novidade, ainda não tinha dado conta da noticia. Acho muito bem! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar