terça-feira, 24 de março de 2015

Dias de conflito


Há dias em que entramos em conflito connosco próprios. 
Quando estou muito dividida sobre algo - sei que não é a melhor opção, de longe mas nesses dias opto por manter a cabeça ocupada. Quanto mais dividida estou, mais ansiosa e pressionada me sinto e sei que nunca irá sair boa coisa de tanta pressão junta. De um lado o coração, do outro lado a cabeça... Não, é preciso inspirar e expirar e saber ouvir os dois lados, com tempo e calma sem ceder ao que é mais fácil e ser fiel ao que realmente tem mais peso para nós - no meu caso, o coração. Mas tentar, acima de tudo, não nos consumirmos com as nossas preocupações e tentar, realmente, ocupar a cabeça.

Manter-me no meu mundo, espreitando para o exterior só algumas vezes. Para já, é este o meu plano (e também faz parte da vida, não é?). :)

2 comentários:

  1. Sim concordo a 100% há que dar tempo ao tempo! eu também entro muito em conflito comigo mesma e às vezes nem sei porquê então há que ter essa calma e ocupar a cabeça :)) R:matas-te os teus caracóis? :o nãoooo ahaha

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes esse tempo contigo mesma pode aliviar a pressão que sentes (:

    ResponderEliminar