quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dieta! - mas qual dieta?!


A sério...

Deixar de comer o que eu gosto é muito, muito difícil. Sou comilona por natureza e gosto, principalmente, de tudo o que faz pior! Bem que as pessoas me dão dicas 'Hidratos à noite não', 'Se tens de comer algo mais calórico é sempre ao almoço', 'Come várias vezes ao dia e come fruta'. 

Parem. Eu como um Cheeseburguer às cinco da manhã e é quando sabe melhor! Eu sei, eu sei, EU é que tenho de parar, tenho de prestar mais atenção nas (muito boas) dicas que me dão e não ser tão golosa. Isto é uma batalha sem fim que em que na maioria das semanas, sou eu que saio sempre derrotada. Mas calma porque há muita vida pela frente e até ao verão os milagres acontecem. Mas só acontecem se eu mexer o rabo e fechar a boca. Sim, eu percebo tudo sobre teoria. A prática... pronto.

1 comentário:

  1. Eu também devia fechar a boca às vezes, mas sabe tão bem!! ahah
    kiss na ceek

    ResponderEliminar